24 de set. de 2011

Um pedaço de mim, que mudou minha vida!

Já faz algum tempo que criei meu Facebook; Porque eu criei? Bom, sempre ouvia minha tia comentando sobre uma menininha chamada Ana Luiza, sempre via ela escrevendo no grupo do Facebook sobre essa garotinha, então comecei a me interessar pelo caso dela, e quanto mais eu a conhecia, mais me interessava, e mais a amava! Então fiz esse blog, fui conhecendo mais e mais a história desta grande guerreira. Logo criei o meu Facebook, entrei no grupo e conheci muitas pessoas que tinham um grande carinho por ela. Depois de um tempo acompanhando a vida da pequena vi uma grande melhora, mais infelizmente uma enorme tristeza tomou conta de nossos corações, nossa Grande Guerreira se foi! Mas nos deixou uma grande lição: O câncer pode ser uma das piores doenças, mas foi assim que a Pequena Ana Luiza nos ensinou, que devemos sempre amar todos como a si mesmo, a nunca desistir, e nunca deixar de sorrir não importa o que esteja passando, nos ensinou a ter caráter, pois poderia ser qualquer um de nós ou nossos familiares no lugar dela, e muitas coisas mais.
Hoje conheço uma galerinha linda, que eu amo e são grandes guerreiros e vitoriosos como a Aninha foi!

 O João Antônio

A Isadora

A Maria Clara

O Guilherme

O João Daniel

O Lucianinho

E essa é a nossa anjinha Ana Luiza!

 Pra terminar queria dizer que mesmo tão longe de mim, e mesmo sem eu os conhecer tenho um grande carinho por todos vcs. Obrigada pela visita, beijo ♥

2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António, obg que Deus te abençoe em dobro! Já estou seguindo seu blog.

      Excluir